segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pousada "nota mil"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO: AO FINAL DO POST

Preparado para se encantar? Pois este é o nosso desafio para você: fazê-lo se surpreender com nossos serviços, nossa acolhida, estrutura, gastronomia e simpatia. Ao se hospedar aqui, na PousadaChácara Lafaiete, nossa palavra de ordem é bem recepcionar, fazendo com que você se sinta em casa, rodeado de mordomias para bem aproveitar os seus dias conosco. Localizada a apenas 40 km do centro de Belo Horizonte, bem próxima também de Pedro Leopoldo, Vespasiano e Confins, e também do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, a Pousada Chácara Lafaiete atrai, cada vez mais, os amantes da tranquilidade, do descanso com mordomias, e de uma boa culinária mineira.




Sempre buscando experiências e lugares novos, a professora e escritora Diléa Pires destaca a sensação de amor e cuidado com cada detalhe da Pousada Chácara Lafaite. “Aqui a vida se ilumina e parece ‘perfeita’. Odores, sabores e a sensação de mãos familiares, amorosas fazem-nos pensar em uma vida a se espalhar”, descreve. Diléa, que se hospedou juntamente com seu marido, o comerciante José Vander, conta que a pousada nem de longe chega a ser tediosa. “Pelo contrário, nem sei do que gostei mais: se dos lugares calmos ou dos lugares de confraternização. A vida na Pousada, nos dias em que fiquei, foi como um livro extraordinário, que mal podia esperar para virar a página, e ver quais seriam as novidades”, conta.

Acesso rápido e fácil

Outra hóspede que também se encantou foi a comerciante Kátia Reis dos Santos. “Gosto muito de ir à Serra do Cipó, mas me deparo constantemente com congestionamentos, o que tem feito com que eu procure outros lugares também próximos, mas de fácil deslocamento. Descobrir aqui foi um grande presente”, assegura Kátia, moradora do bairro Santa Amélia. “A pousada está no mesmo nível de várias outras boas pousadas da Serra do Cipó, lugar que continuo amando muito”, explica. “Só faltaram as cachoeiras, mas troquei o meu lado aventureiro, dos tempos de barraca, pelo refúgio de uma pousada que ofereça tudo, sem eu precisar me preocupar com nada”, conta. Kátia, que não abre mão das caminhadas, aproveitou a tranquilidade das imediações para fazer exercícios físicos. “E ainda pude malhar um pouquinho, com uma bela vista para a natureza. Nota mil!”, destaca.




A mesma opinião compartilha a professora Carmem Batista Santos, que procurava um lugar para descansar com sua família, que hoje engloba o marido e dois filhos pequenos. Carmem procurou pela internet uma pousada que fosse perto de sua casa e oferecesse pensão completa. “Foi quando encontrei a Pousada Chácara Lafaiete. De cara, já gostei por estar incluso café da manhã, almoço e jantar, pois não precisaria me preocupar em buscar um restaurante para fazer refeições com meus filhos e me deparar, quase sempre, com restaurantes cheios e comidas de qualidade duvidosas. Me surpreendi com o café da manhã maravilhoso e sobremesas de dar água na boca”, conta, que também se hospeda frequentemente em hotel fazenda e, sempre que pode, visita a região de Macacos, assim como Lavras Novas. “Mas aqui me chamou a atenção pelo trajeto ser muito mais rápido, o que facilita qualquer viagem, principalmente quando se tem uma filhinha menor, de nove meses”.

Além das praticidades do fácil deslocamento, com trajeto todo asfaltado, da proximidade da capital, da excelente culinária, especialmente estudada e trabalhada, a Chácara Lafaiete encanta pela sua harmonia. “Aqui o casamento das cores da natureza com a estrutura em si traz um equilíbrio que se traduz numa paz de espírito impressionante. Procuramos não só surpreender, mas fidelizar o nosso hóspede, fazendo-o retornar sempre que possível”, conta a sócia-proprietária Lourdes Diniz, também responsável por coordenar toda a culinária da Pousada. “Em poucas palavras, diria, sem dúvidas, que tudo o que fazemos tem sido resultado de muito estudo e cautela. Lidar com o sonho, desejo e expectativa das pessoas não é fácil; daí o nosso desafio, que requer um trabalho continuo de não só receber o hóspede, mas também estudá-lo, ver e tentar, sempre que possível, atender às suas necessidades. Esse é o nosso trabalho, e procuramos fazê-lo com amor e dedicação!

Serviço:

A Pousada Chácara Lafaiete localiza-se em São  José da Lapa, a 40 km do centro de Belo Horizonte. Possui pacotes de finais de semana (sexta a domingo) a partir de R$ 550,00 o casal. Informações:www.chacaralafaiete.com.br. Tel: +55 31 9139-2299.
                                                                             * * *



Regulamento “Promoção de aniversário”



A Pousada Chácara Lafaiete completa, neste mês de outubro, seu primeiro ano de funcionamento. Para comemorar essa data especial, iremos sortear 1 (uma) diária para o final de semana (sábado a domingo) e ainda um Day Use,  conforme regulamento a seguir:  1) um sorteio entre aqueles que já conhecem nossa pousada (hospedando-se, visitando ou participando de algum evento). Basta postar, no feed de notícias da Pousada Chácara Lafaiete, sua opinião sobre a pousada, serviços, estrutura, atendimento etc. colocando, ao final, a hashtag #umanochacaralafaiete; ou, se você ainda não nos conhece, escreva na nossa linha do tempo o que você procura em uma pousada e o que não pode faltar nela! Ao final, não se esqueça de colocar a hashtag #umanochacaralafaiete; 3) sortearemos também um Day Use (dia de sábado unicamente) especial para todos aqueles que postarem fotos já tiradas no interior de nossa pousada. As mesmas podem ser postadas  pelo Instagram (para nos seguir procure por @pousadachacaralafaiete) ou Facebook, na página da Pousada. É imprescindível escrever uma pequena legenda sobre a foto e a hashtag #umanochacaralafaiete. O Day Use vale também para todos aqueles que se hospedarem no mês de outubro e postarem suas fotos! Pronto para participar? Envie já seu comentário ou foto! Para ler o regulamento completo, clique no link. Boa sorte!

PERÍODO DA PROMOÇÃO: DE 01/10/13 A 28/10/13
RESULTADO: 31/10/13
 

1. O prêmio se dará em hospedagem na suíte standard, no final de semana (de sábado, a partir das 15h, a domingo até às 15h, com direito a acompanhante), sendo o mesmo individual e intransferível. Todas as refeições estão inclusas (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), exceto itens do cardápio, bebidas e itens de nossa “vendinha”. Não se inclui também transporte. O Day Use tem entrada a partir das  9h e saída às 17h, com direito a café da manhã e almoço. Bebidas, itens do cardápio e da “vendinha” não estão contemplados.

2. Para participar, é fundamental que o usuário seja maior de 18 anos e que 1) poste (na linha do tempo da Chácara Lafaiete) um comentário com sua opinião sobre nossa pousada digitando ao final a hashtag #umanochacaralafaiete; 2) para quem ainda não nos conhece, basta escrever na nossa linha do tempo o que você procura em uma pousada e o que não pode faltar nela, digitando ao final a hashtag #umanochacaralafaiete;  3) sortearemos também um Day Use especial (com direito a um acompanhante) para aqueles que postarem fotos já tiradas no interior de nossa pousada. As mesmas podem ser postadas pelo Instagram (para nos seguir procure por @pousadachacaralafaiete) ou pelo Facebook, na página da Pousada. É imprescindível escrever uma pequena legenda na foto e a hashtag #umanochacaralafaiete. Apenas o ganhador e um acompanhante poderão usufruir do prêmio e, em hipótese alguma, o vencedor poderá trocar o prêmio ou recebê-lo em dinheiro.
3. Cada participante poderá concorrer com apenas um comentário ou foto e, em hipótese alguma, o prêmio será cumulativo.

4. O anúncio dos dois contemplados (Diária Especial e Day Use) será no dia 31 de outubro mediante sorteio entre os participantes. Os mesmos deverão escolher um final de semana do mês de novembro de 2013, exceto final de semana do dia 22 a 24. Essa data deverá ser informada com 7 dias úteis de antecedência e será confirmada de acordo com disponibilidade dos quartos da pousada. Caso o ganhador não compareça na data confirmada e não informe com antecedência (3 dias úteis), ele perderá o direito ao prêmio. A não utilização no mês de novembro não concede o direito de utilização em data posterior.
5. Todos os participantes autorizam a utilização de sua imagem, nome e voz pela Pousada Chácara Lafaiete, a título gratuito.
6. A Pousada Chácara Lafaiete reserva-se o direito de impedir a participação de algum usuário caso detecte qualquer atitude considerada ofensiva.
7. A Pousada Chácara Lafaiete reserva-se o direito de corrigir erros de ortografia, desde que a correção não altere  o sentido das frases.
8. Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela equipe da pousada e suas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
  






















Um comentário: