terça-feira, 19 de março de 2013

Pacote Semana Santa


Hospede-se conosco na Semana Santa! Entre em contato pelo (31) 9139-2299 ou envie-nos um email para contato@chacaralafaiete.com.br



A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Essa ressurreição é também um momento de renovação, oportunidade para avaliarmos a nossa caminhada e (re)pensarmos novas atitudes tendo sempre em vista o nosso ideal maior, nossas crenças e valores. Nada melhor do que curtir esse momento entre aqueles de quem gostamos.

A Pousada Chácara Lafaiete, a apenas 40 km do centro de Belo Horizonte, oferece o cenário ideal para essa reflexão. Aqui você se sente em casa: nossa estrutura e funcionamento são direcionados apenas para nossos hóspedes, que contam com exclusividade, privacidade, estrutura moderna e culinária especialmente elaborada para evocar as mais belas sensações e memórias.
O pacote elaborado para a Semana Santa inclui dois modelos diferentes de hospedagem, contemplando três ou quatro diárias com café da manhã. Contamos com apartamentos duplos e triplos; na pousada, você tem à disposição piscina com prainha, sauna com vista panorâmica e passagem subaquática, spa com hidromassagem, salão de jogos, espaço fitness, biblioteca, sala de Tv, entre outros. Acesse nosso site www.chacaralafaiete.com.br. Para valores e reservas ligue: +55 31 9139-2299.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário