sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Photofriday - Body

Para quem não conhece, toda sexta-feira o Photofriday lança um desafio, um tema do qual todos podem participar enviando ao site www.photofriday.com uma foto com o tema selecionado. O desta sexta-feira é "body". Resolvemos participar anexando uma foto de uma boneca de palha artesanalmente feita com palha de milho, um dos souvenirs da cidade de Diamantina. O destaque fica para o rosto e cabelo, também feito das palhas, fruto do Projeto Arte Rural que reúne e emprega vários artesões da região. A palha também vira flores e móveis de brinquedo. Para quem vai passar o Carnaval em Diamantina, fica aí a dica para um bom presente!


Boneca artesanal feita de palha de milho, utilizada como enfeite de centro de mesa em um casamento realizado em Sete Lagoas e que hoje decora a suíte Lua de Mel da Pousada Chácara Lafaiete.

Handmade doll made ​​of corn husks, used as ornament centerpiece at a wedding held in Sete Lagoas (Minas Gerais - Brazil) and now adorns our Honeymoon Suite at Pousada Chácara Lafaiete, close to Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil..

 Conheça nossa pousada! 
A Pousada Chácara Lafaeite desponta-se como excelente opção de hospedagem próxima de Belo Horizonte, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, Sete Lagoas e do Aeroporto Internacional Tancredo Neves. No espaço, cercado por área verde, você encontra, além do ar puro, excelentes acomodações, gastronomia mineira com pensão completa - farto café da manhã, almoço, chá da tarde e noite de caldos. Além, é claro, de área de lazer, com piscina e sauna com passagem subquática, para você relaxar. Salão de jogos, campo gramado de futebol e vôlei. Faça já sua reserva e permita-se descansar em um ambiente de total aconhego, excelentes infraestrutura, gastronomia e atendimento.Pousada Chácara Lafaiete: lazer e descanso bem próximo de BH. Acesse nosso site:www.chacaralafaiete.com.br!

Nenhum comentário:

Postar um comentário