quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Hospede-se perto de Belo Horizonte




Olá, pessoal. Após um período de longa ausência por aqui e também de muito trabalho, inauguramos, no próximo dia 11 de outubro, a PousadaChácara Lafaiete, em São José da Lapa (MG), a apenas 17 km da Cidade Administrativa, no coração do Vetor Norte. Por estarmos muito próximos de Belo Horizonte e de importantes centros urbanos - como Pedro Leopoldo, Vespasiano, LagoaSanta, Sete Lagoas, e do Aeroporto Internacional Tancredo Neves -, nossa pousada desponta-se como excelente opção para aqueles que buscam lazer e descanso sem, contudo, despender muito tempo com deslocamento. O percurso, totalmente asfaltado, pode ser feito em menos de 40 minutos do centro de Belo Horizonte.

Nossa excelente infraestrutura é um convite àqueles que desejam relaxar e descansar tendo a natureza como cenário, cercado por algumas mordomias, como piscina com cascata, sauna com passagem subaquática, spa com hidromassagem, salão de jogos, espaço para Tv, espaço fitness para ginástica e serviço de bar e restaurante. A Pousada Chácara Lafaiete possui um diversificado acervo de livros para leitura durante a estadia – uma oportunidade para conhecer novos autores e viajar um pouco mais, além dos limites geográficos. Durante a estadia, músicas selecionadas entre uma vasta coletânea de Cds contribuem para fazer do espaço um ambiente em que não faltem tranquilidade e boa convivência.

Mais importante que a estrutura, o lazer e a gastronomia, a estadia na Chácara Lafaiete proporciona também o encontro de pessoas afins. Todo o atendimento e gerenciamento dos serviços é executado pela família e, ao se hospedar conosco, você integra também esse núcleo, onde não faltam simpatia e hospitalidade,  em um ambiente tranquilo e familiar.

Aproveite o feriado de outubro que se aproxima e permita-se relaxar com momentos de puro lazer, descontração e boa comida. Acesse nosso site e reserve já o seu quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário